ATLNEWS (1)

A partir do dia 1° de abril, vai ao ar na Rádio Atlântida, das 8h às 9h, o ATL News. O novo programa será ancorado pelos comunicadores Porã e Rodrigo Adams e trará notícias do dia, entretenimento, tecnologia, cultura e serviço com conceito de soft news.

Todas as sextas-feiras, o programa contará com o quadro ATL Entrevista, que também será publicado no site da Atlântida. O formato é semelhante ao das 50 edições no ATL Paper, encartado em Zero Hora durante um ano: papos com grandes nomes do cenário nacional. Já foram entrevistados Ronaldinho Gaúcho, Pelé, Galvão Bueno, Andressa Urach, Silas Malafaia, Sebastían Marroquín (filho de Pablo Escobar), entre outros.
Evolução do ATL Paper, o projeto segue a cultura de inovação do Grupo RBS, de experimentar novos formatos e plataformas, garantindo ao público conteúdos diferenciados de jornalismo e entretenimento.

Durante o programa ATL News os apresentadores também estarão no Snapchat da Rede Atlântida [redeatlantida], comentando as notícias e interagindo com o público.

Sobre os apresentadores:

Porã
Jornalista formado pela PUCRS, mestre pela Unisinos, DJ e comunicador da Rede Atlântida. Integrante do Pretinho Básico, Programa do Porã e é apresentador do Longboard, na Rádio Itapema FM.

Rodrigo Adams
Jornalista formado pela PUCRS, DJ e comunicador da Rede Atlântida. Integra os programas ATL GreNal e Tá Vazando.