IMG_1045

Simmmmmmm… o domingo do Circuito Unimed já foi.

Assim que o despertador tocou, foi difícil abrir os olhos e sair da cama. Tínhamos acabado de entrar no horário de verão, lembra? Aliás… muito sono por aí? As primeiras semanas não são fáceis, né!? Mas eu amoooo horário de verão! Dias mais longos, mais tempo para aproveitar e curtir uma atividade física ao livre.

Depois de lutar contra o “imã” que me puxava para ficar no quentinho das minhas cobertas, me espreguicei, levantei, joguei aquela água fria no rosto para acordar, logo tomei 500ml de água em jejum para acordar o organismo e preparei meu desjejum com banana, mamão, um pouco de granola e iogurte. Uniforme vestido, tênis no pé, número no peito, chip no tênis e muita energia para baixar meu tempo nos 5Km do Circuito.

Tudo pronto, aquecida, contagem regressiva e sinal da largada. Comecei já no pique, no ritmo que estou acostumada a correr. Lembram que não uso cronômetro? É só no feeling…hehehe. Na metade do trajeto, senti minha respiração mais pesada, mas procurei respirar fundo e pensar positivo, #CorreCrisCorre, você consegue, você vai chegar. E assim foi. Chegando na reta final, dei mais um gás, atenção total nas passadas, no ritmo e na respiração. Já estava um “pimentão” de tão vermelha e nem precisava de um espelho para saber disso.. hahaha.

IMG_1058

Enfim, cruzei a faixa de chegada e ao final de tudo, além da medalha de participação e oitavo lugar no geral feminino, levei a medalha de primeiro lugar na categoria 30/34 anos feminino. Completei o circuito de 5Km em 23 minutos.

IMG_1056

Cumpri com o combinado, né? Meu melhor tempo era de 24 minutos e queria baixar pelo menos 60 segundos. Algumas pessoas disseram que eu deveria completar em 22 minutos, mas para mim, chegar um minuto antes, já é uma diferença enorme e me sinto muito feliz e orgulhosa.

IMG_1053

E você, participou? Como foi? Se completou o trajeto, já é um vencedor. Quando é a próxima?