Bom… tudo estava indo lindamente até quando o papo com Tony Geremias (meu instrutor) foi bem sério. E os treinos ficaram tensos.. ops.. INTENSOS!!!

Tudo isso para dar um choque no meu corpo e mente para despertar para os exercícios.. para curtir, gostar e ter ainda mais resultados positivos…

Mas não foi bem assim que aconteceu… Num dia de desafio na esteira… do qual deveria correr 1,5km… entrei em pânico achando que não iria aguentar.. e acabei desmaiando.. foi um desligamento apenas… acordei no chão.. levantei de pronto e voltei a fazer o exercício sem nada entender… Dá um confere aqui!!!

E lá pela quinta feira, meu estômago ficou sensível…  Acredito que criei barreiras sem querer… O Ser humano é um bicho né? hauhauhauhua

Enfim… daí veio o feriado… aniversários… preguiça… chuva…. e você se olha no espelho e já acha que jogou fora 3 semanas de treino e emagrecimento…..

Essa foto tirada pelo Jair Nunes, e retrata muito bem meu perfil psicológico para exercícios ainda… (apresentei uma corrida esses dias aqui na cidade). Pela leitura do corpo.. quando você cruza os braços falando com uma pessoa, é porque não tá curtindo e blá blá blá… Com isso.. fiz esta leitura… minhas pernas cruzadas par ao exercício ainda… :(

20151013030300

Mas.. não adianta chorar agora… e não dá pra desistir… então.. bora suar ainda mais esta semana!!!!

O mais legal??? Os ouvintes me ajudando sempre!! Com frases motivacionais.. e com alimentos saudáveis!! Olha que lindo!! A Duda e a Bea passaram cedinho aqui na rádio, e me trouxeram essa cesta linda com frutas cheirosas!!!

20151013033814

É muito amor envolvido né??? <3 <3 <3 <3 Agora.. BORA CONTINUAR NA ATIVIDADE! VEM COMIGO????