Aceitei o desafio e estou seguindo a ferro e fogo! Os resultados já estão aparecendo, inclusive na balança… 

Mas.. fazem 3 semanas que não paro de ouvir algumas frases de incentivo:

VOCÊ VAI CONSEGUIR!

TÔ COM VOCÊ!

VOCÊ NÃO PODE COMER ISSO!

STAY STRONG

NÃO EMAGREÇA MUITO, VOCÊ É LINDA!

E  a master blaster de todas: FOCO, FORÇA E FÉ! 

Que divertido isso!!

Muitas pessoas me contam experiências, mostrando que é possível conquistar um corpo bonito e principalmente SAÚDE!

Na conversa com meu instrutor Tony Geremias, descobri que falta muito ainda para ser uma pessoa saudável nos moldes de hoje… calma! Minha saúde está 100%, vai muito bem obrigada! (fiz o Checkup Fitnnes no Laboratório Ghanem e está tudo normal)… Mas ainda falta resistência, fôlego, sustentação… Isso é fundamental para conseguir terminar um treino por inteiro. Mas vamos lá… estou no caminho certo!!!

prancha

A alimentação é parte fundamental neste processo. Semana passada fiz a Dieta Spa da Aloha Alimentação Fit… confesso que achei ela muito restrita.. e passei um pouquinho de fome sim.. o que foi sanado com banana e tapioca depois do treino. E pra você que não tem tempo como eu.. a Aloha entrega sua alimentação diária na sua casa, ou no seu trabalho! Aproveita!!!!!!

Mas o mais legal de tudo isso é poder mostrar para todos, que uma pessoa normal, cheia de preguiça pode sim ter uma vida mais ativa e saudável, e curtir tudo isso!!!!

Alias… Nossos ouvintes lindos já não me trazem mais pão de queijo.. e sim.. sanduba natural!! hahah Valeu Matheus!!!!!!

AtJh7m8juxlrQ_GFh1hDrJbLTzzXRLEiOyDnDvass_28

E ai? vem comigo na ATIVIDADE????? Cola na programação que tem sempre um Free Pass pra você e um amigo curtirem a Summit!!!!!