20150923_073420

Mais um dia de treino cumprido para chegar com todo gás no Circuito Unimed Joinville, que acontece no próximo dia 18. Quem vem comigo?

Não é fácil mas também não é difícil… haha.

O aquecimento com a Babi não rolou, foi uma corrida de casa até a academia mesmo. Ontem o dia foi longo, cansativo e não consegui acordar mais cedo. É preciso ouvir e respeitar o corpo. Tomei meu café da manhã bem de boa com mamão e banana picados, granola e iogurte. Ah… tá ligado no meio litro de água em jejum, né!?

Ok! Aí, essa quarta-feira foi dia de CX Work novamente, fortalecendo o core (abdomen, costas e glúteos). Já falei que fortalecendo o core você só tem a ganhar na hora de correr, né!?

Também não poderia faltar o treino de membros inferiores. Pernas fortes correm mais sem riscos de lesão! E os meus instrutores não pegam leve, não. Ainda bem.. já que todo mundo tem seu momento preguiça.. hehehe.

20150923_082326

Como o tempo continuou curto, a corrida foi na esteira mesmo e por 10 minutos no ritmo de 11,5km/h. Em seguida, o alongamento que não dispenso de jeito nenhum. Você também não deveria. Evita lesões, lembra?

Meu almoço foi uma delícia, super saudável e balanceado. Salada de alface, tomate e beterraba, spaguetti integral ao molho sugo, bifinho enrolado recheado com legumes e lentilha. Ah.. de sobremesa, eu não resisti ao sagu de vinho do meu pai. Mas sem exageros. É o que vale.

20150923_123743

O lanche da tarde sempre tem uma fruta no meio. No cardápio de hoje, maçã e biscoito integral multigrãos. Bom, não preciso falar que durante todo o dia a água está inclusa em grande quantidade. Especialmente nesses dias de calor.

A janta? Talvez um wrap, um chá para acompanhar, uma fruta… amanhã eu te conto qual foi minha escolha.

#CorreCrisCorre