Sem título

Chega de ficar só passando som na garagem da sua mãe.

O Didge Garage Band está procurando novos talentos musicais, na região do Vale do Itajaí e Litoral Norte Catarinense. Se você tem uma banda e estuda em qualquer tipo de instituição de ensino, inscreva-se AQUI.

As etapas de eliminação do Didge Garage Band 2015 acontecerão todas às quartas-feiras, no Didge Steakhouse, em Balneário Camboriú/SC. Participam da disputa três bandas por noite. Cada uma irá apresentar de três a dez músicas e serão avaliadas por uma banca de três jurados e pelo público. Então, não esquece de trazer muita torcida.

didge-garage-band

A melhor banda da noite levará entradas para o Parque Beto Carrero World e a oportunidade de abrir um show de alguma banda consagrada, no Didge Steakhouse. Além de troféu, voucher de consumação de R$200 e kit souvenir do pub. (quem quer montar uma banda comigo?) Quem ficar com a segunda colocação ganha também os passaportes para o Beto Carrero, troféu, voucher de consumação R$100 e kit Didge.

Corre, pois se houver inscrições de bandas juvenis (no mínimo 8 bandas) poderá haver duas categoria (adulto maiores de 18 anos) e (Juvenil até 18 anos).

Tá querendo né? Então bora, se prepare, ensaie e aqueça os instrumentos, essa é sua chance de mostrar do que você e sua banda são capazes!

O regulamento do concurso cultural você encontra no site oficial.