Os ouvintes da Atlântida começarão o dia muito mais animados a partir de 13 de abril. Das 6h às 8h, a rádio transmitirá “Cafofo“, um novo programa comandado por Helton Luiz, que será acompanhado por três grandes figuras inspirados em típicos figurões da vida real – com uma boa dose de humor e exagero: Berê, igual a você, Madame Lupita Rodriguez, uma visionária espiritual e, em breve, um senhor de luz, Seo Delírio dos Santos. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira e é uma boa pedida para agitar quem está em casa, a caminho do trabalho ou da escola no horário.

CAFOFO-10

Berê, de Berenice – Responsável pelos serviços gerais da Atlântida. Retirante nordestina e residente “da” Palhoça, enfrenta todos os dias a fila na Via Expressa pela manhã e à noite, além de vivenciar situações engraçadas, curiosas e polêmicas.

Berenice 4

Madame Lupita Rodriguez – Uma cigana que descobriu o poder de ler cabelos, bigode, barba, buço, pelos pubianos e auriculares, detalha o passado, entende o presente e descobre o futuro das pessoas. Uma visionária espiritual, paraguaia, mal desenhada, mas de uma energia enigmática, jovem… para sempre.

Madame Lupita 5

Quem logo chega por aí…

Delírio dos Santos – Seo Delírio é o orador oficial da Atlântida. Além de interagir com o cosmos e todos os universos paralelos existentes na nossa realidade galática, que coexistem com a realidade humana de tempo e espaço, possui como missão na terra abençoar e iluminar o caminho das pessoas, falar com alienígenas, seres superiores e outras entidades.