O verão é o período do ano com maior número de abandono de animais. Muitos donos viajam e abandonam os seus bichos. SIM! Isso é um absurdo, mas muita gente faz isso. Por esse motivo, a Atlântida Floripa está com uma campanha de adoção responsável, que busca conscientizar e sensibilizar quem tem ou quer ter um animal de estimação.

adocao5

Quase como se fosse um sinal dos céus, essa semana fomos surpreendidos por um cachorrinho que apareceu aqui pelas redondezas da rádio Atlântida. O pobrezinho foi preso na mata e abandonado, teria morrido se um dos colaboradores do Grupo RBS não o tivesse resgatado. Por alguns dias, o bichinho ficou circulando aqui pelo prédio e quando eu o vi, não pude resistir! Precisava fazer alguma coisa.

foto 1

Com a ajuda do Matheus Bernardo (executivo de contas da Atlântida) fizemos contato com alguns pet shops e um deles nos atendeu prontamente. Ofereceram serviço completo para o nosso amigo e assim foi feito! Ele ganhou banho, tomou remédios anti pulgas e para vermes, e além disso, o pet shop ofereceu castração e vacinas grátis quando o animalzinho for adotado. Preciso muito agradecer a Cassiana e o Ricardo do pet shop Bichano, um casal com coração enorme que fez tudo isso dar certo junto conosco.

foto

Enfim, nosso amigo foi adotado e já foi para um novo lar! Nós aqui da Atlântida ficamos na torcida para que ele tenha uma ótima vida de cachorro, cheio de brincadeiras e amor. E você também pode fazer a sua parte! Adote com consciência ou então ajude quando puder. Assista abaixo o vídeo do dia do nosso amigo.

IMG_0930