Pois não é que tá chegando o tal de reveillon? Aposto que tu nem deve ter visto muita coisa passar. Tanta coisa acontecendo e os smartphones acelerando a vida deram uma sensação de ano-a-jato. Nem as estações firmaram direito. Ora calor no inverno, ora frio no verão. Até os deuses da previsão do tempo ficaram confusos. Mas o que importa é que todos chegamos até este momento de virada de ano de alguma forma.
Novas previsões, novas energias, novas esperanças e velhos rituais de celebração fazem parte do pilar base desta nova construção. Se tu for parar pra pensar é logo ali depois de amanhã, porém ao dizer que lá será 2014 coloca-se uma estrada do tamanho de uma bê érre entre as duas datas.
Vamos lá, feche os olhos e faça uma breve retrospectiva do seu ano. Esqueça um pouquinho os telejornais e as tragédias e tente visualizar o que tu absorveu de aprendizado deste ano e que vai servir pros anos seguintes. Como em uma mudança que se joga a tralha fora esforce-se pra se livrar do que nada te agregou ou gratuitamente te fez mal, isso inclui uma revisão até nas pessoas ao seu redor. Após isso canalize toda sua força energética pra uma grande entrada com pé direito no dia primeiro e tome um porre pra exorcizar o que não prestou. E não dirige, evidentemente.
A galera do Tá Vazando deseja ótimas festas e te esperamos pra continuar na nossa companhia nas tardes quentes (ou frias) da semana.

Para ouvir o programa completo clique AQUI.

Um grande ano novo pra todos nós! Feliz 2014!

Até depois de amanhã!

 

Edu Mendas