Eu tinha 15 anos e ela nem pegava o Chris Brown ainda. If It’s Lovin’ That You Want tem bastante Jet ski, praia, coreografia e pouca pegação com negões fortes.

nota: pra que esse sutiãzinho dourado?


O Segundo disco e primeiro hit de verdade: S.O.S já tem uns caras agarrando a Rihanna.  Aos 2:14 aparece um celular super moderno e descolado pro ano de 2006.



“Pra baixo do meu guarda chuva, chuva, chuva.” Poesia pura o maior sucesso da Rihanna. Umbrella tem o Jay-Z, chuva de faísca e de glitter. Só não chove água. Vai entender.



Rude Boy é pi*a. Clipe coloridíssimo, bundas grades, motos old school e uns negões de respeito. Na letra ela fala que vai deixar o cara ser tudo e fazer tudo o que ele quiser. Uma loucura. Já é 2009.



Ó a mufa vermelha chegando! Whats My Name é outro clima. Ela pega só um cara e tá felizona caminhando e dançando pela rua. Clipe precurssor dos “Na na na” e dos “Ô ô ô”.



Finalmente You Da One, do finzinho de 2011. Edição luxuosa, cabelo curtinho, fora que ela tá no auge da gostosura. Tem até uma peruquinha loira estilo chanel. Muita espacate e lingerie.



BÔNUS

Isso daqui é a cobertura do bolo da porra louquice. Sinopse: Um mina loka começa a sair com uma versão punk do Belo que é viciado, pobre e skatista. Eles curtem uma vida desregrada de pequenos furtos e danças em cima de mesinhas de lanchonete. Como acaba? Ela acorda da panca e dá no pé.

por @arthurdeverdade