O Parque Madureira, na Zona Norte do Rio, ficou lotado com os fãs “raiz” da Anitta! A 3 km de Honório Gurgel, bairro natal da funkeira, ela reproduziu o show apresentado no Rock In Rio 2020 de forma gratuita para quem não teve acesso ao festival.

anitta-honorio(Foto: Reprodução/Twitter Claro)

Com 20 mil pessoas no local, Anitta se emocionou em vários momentos da apresentação e cantou sucessos antigos ainda da época do Furacão 2000, quando ela ainda era conhecida como MC Anitta. Da época, hits como “Proposta“, “Eu Vou Ficar” e “Show das Poderosas“. Além dessas, as músicas do repertório mais recente também fizeram parte do espetáculo, como “Combatchy“, parceria com MC Rebecca, Luisa Sonza e Lexa.

Antes do show começar, ainda no camarim, ela protagonizou uma cena hilária! Clica aqui pra saber o que aconteceu!

Em declaração pós-show, Anitta disse:

“No início eu não estava conseguindo cantar por que, do lado direito, eu vi muita gente do meu bairro, da minha igreja, de Honório, Santa Luzia, mas vocês já falam que eu canto tudo errado, desafinado em qualquer situação, então foda-se”, disse ela em seu Instagram pessoal.

Veja fotos da apresentação:


Ver essa foto no Instagram

Que noite! Difícil encontrar palavras pra descrever. Só quem assistir vai entender. Gratidão

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Ainda no show do Rock In Rio, Anitta agradeceu a si mesma e, é claro, gerou uma baita polêmica. Desta vez, no Parque Madureira, não foi bem assim. Durante a apresentação, ela disse:

“Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, confessou a funkeira.

Ainda nos stories do seu Instagram, a cantora afirmou que esse show seria feito com o dinheiro do seu próprio bolso, mas marcas como Claro, Cheetos e Skol Beats souberam e chegaram junto para patrocinar o evento.

O show completo está disponível no Youtube, e tu confere abaixo ;]

Assista Anitta Made in Honório:

Anitta é uma das atrações confirmadas do Planeta Atlântida. Confira aqui a lista completa do line-up!