Não tá fácil nem pra Rainha do Pop! A Madonna está sendo processada por um fã por adiar e chegar atrasada nos shows da Madame X Tour! Em notícia do BuzzFeed News, a cantora tem começado seus shows bem mais tarde do que o horário marcado. Alguns aguentam tudo para ver um show da Madonna, mas não foi o caso de Nate Hollander. Após várias tentativas malsucedidas de obter o reembolso do Live Nation, onde comprou os ingressos, o fã que entrou com uma ação judicial contra ela.

madamex(Divulgação / Apple Music)

Na semana passada, a Rainha do Pop adiou o horário de início de seu show das 20h30 para às 22h30, em Miami Beach Fillmore, no dia 17 de dezembro. Porém, não foi somente neste dia que rolou os atrasos. Em Las Vegas, Madonna atrasou nada mais, nada menos que 4 horas.

O fã que está processando a cantora gastou um total de 1.024,95 dólares (cerca de 4.300 Reais) por três ingressos, já que com o adiamento de duas horas, ele não poderia mais comparecer ao show. Sem contar o atraso que poderia ocorrer… Outro incômodo que rolou foi para os fãs menores de idade. Em Miami, há toque de recolher que proíbe adolescentes de sair sem um adulto após as 23h.

Clique aqui pra ver tudo que já falamos sobre a diva!

madonna-poa(Foto: Francisco Cepeda/Divulgação/AgNews)

Os atrasos não vem de hoje. Em 2012, durante a turnê MDNA, Madonna se apresentou em Porto Alegre, no Olímpico (antigo estádio do Grêmio). Na ocasião, ela atrasou quase quatro horas, tendo o show começado às 22h, quando estava previsto para às 19h30.

Segundo o G1 RS, pelo atraso em terras porto-alegrenses, a produtora de eventos Time For Fun foi condenada a indenizar uma fã gaúcha da Madonna em R$ 1,5 mil. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a consumidora ajuizou ação pedindo indenização por danos morais, sem possibilidade de recursos.

Será que o reinado de Madonna está em seus últimos dias?