Que química é essa, Brasiiiil?! Na última sexta-feira (4), Vitão e Anitta lançaram o clipe bem romântico de “Complicado”, novo single do cantor paulistano.

anitta
(Divulgação/Bruno Trindade)

Com direção de Leo Ferraz, as gravações foram feitas no início de setembro na cidade Paranapiacaba em Santo André, São Paulo. No clipe, os dois são um casal de cantores que seguem rumos diferentes. Anos depois, a dupla se reencontra e a química explode.

 Confira o clipe de “Complicado”!

Os cantores passaram as últimas semanas cheio de indiretinhas pelas redes sociais. “Acho que eu te quero pra cá”… Coraçãozinho pra lá… Até um beijo roubado aconteceu num show da Anitta <3 Coisa que fez os fãs shipparem ainda mais esse casalzão.


Ver essa foto no Instagram

por que cê tá complicando, esse é nosso momento.. 04/10 @anitta

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O 👅 (@vitao) em

Fogo no parquinho! Ainda depois do Rock In Rio, Anitta fez uma baita festa em sua casa… Quem apareceu de relance nos stories?! É, gente…. Quem vocês estão imaginando.

anitta e vitao

(Reprodução: Instagram)

Será que temos de fato um novo casal na área ou será que Anitta e Vitão estão brincando com os nossos corações em mais uma jogada de marketing?! Não sei vocês, mas ao menos eu estou feliz com esse hino de música! <3