Uma boa menina faz hits assim mesmo né, mores? Luísa Sonza finalmente lançou o clipe mais que aguardado de Bomba Relógio, em parceria com Vitão. O videoclipe ficou incrível!!!

24

Confira o clipe de Bomba Relógio:

Depois de vários clipes divulgados do seu novo álbum Pandora, agora foi a vez de Vitão. A química dos dois está maravilhosa dentro do clipe, além de encontrarmos muito ritmo e coreografias em várias cenas da música. Apenas mais um clipe animado de Luísa Sonza, né? <3

O vídeo teve co-autoria da artista e foi dirigida por Jacques Dequeker:

“As minhas inspirações são sempre fora do mundo dos clipes, buscamos referencias de moda, tecnologia e linguagem moderna. Todo clipe tem que ter esta conexão – entre a narrativa visual e a letra -, mesmo que seja bem conceitual. Sempre temos que ter uma linha a seguir, mas prefiro os clipes que não são tão literais, seguindo a risca o que diz a musica. Prefiro fazer a interpretação desta musica em forma de imagem.”

E não é que o clipe tá bem estiloso mesmo! Tanto os cantores quanto os coreógrafos estavam todos coloridos e com roupas da atualidade, além de terem combinado Luísa e Vitão com cores semelhantes.

A voz de Devagarinho comentou um pouco sobre Vitão e sobre a experiência de ter gravado com ele:

“O Vitão é um artista super jovem e extremamente talentoso. Poder trabalhar ao lado dele têm sido muito bacana. As gravações foram incríveis! Espero que todos gostem do resultado, está demais!”

Que parceria bombástica ein? <3