Amorzíneos! Nesta terça-feira(20), o trio musical Melim lançou o clipe muito fofo do single Gelo gravado no Chile.

MELIM-GELO-CLIPE
(Divulgação)

A direção é de Thiago Calviño que já trabalhou com eles em outros clipes e foi muito elogiado pelo trio:

“Calviño é um cara incrível, que deu total liberdade pra gente criar, debater as ideias, foi super aberto e o resultado foi incrível[…]A gente ta muito animado com o lançamento. É uma música que todos nós acreditamos muito, não só nós três, mas todo mundo que trabalha com a gente. Me arrisco a dizer que é uma das nossas melhores composições até hoje. To muito ansioso. Tenho certeza que a galera vai gostar, tenho certeza disso”

Diogo Melim comenta sobre a experiência de gravar o clipe:

“Gravar o clipe de ‘Gelo’ na neve foi uma experiência incrível, diferente de tudo o que a gente já tinha vivido. Foram cinco dias de correria no Chile à base de cafezinhos, vinhos, casacos e cobertores pra aguentar o frio. Apesar do ritmo intenso e das poucas horas de sono, foi uma trip bem divertida porque todo mundo ali tava na mesma vibe de fazer acontecer. O clima dos sets de filmagem tava super leve e o bom é que isso impactou diretamente no resultado final das cenas. Desde que escrevemos essa música ela já era uma das minhas favoritas, agora então com esse clipe eu sou suspeito, nem sei mais o que dizer.”

Já Gabriela Melim, falou sobre serem apaixonados pela música e pelo visual do clipe:

“A gente escreveu a música ano passado e sempre fomos apaixonados por essa música. Amamos produzir e ver ela pronta, ficou do jeito que queríamos, mesmo falando de frio e neve ela ficou com uma energia solar, alegre e isso é a Melim. No clipe, as cenas estão bem ricas e diferentes, tem cenas de drone que pegam lá de cima a beleza do Chile.”


Ver essa foto no Instagram

você me deu um gelo…

Uma publicação compartilhada por ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) em

Além disso, o single vem acompanhado de uma campanha super fofa! Até o dia 26 deste mês, cada postagem com a hashtag #MelimGelo, feitas no Instagram ou no Tik Tok, geram uma doação de R$ 0,10 para a instituição Abrigo Luz de Escol.

Confira o clipe de Gelo!