O Rei Leão estreia amanhã (18) nos cinemas de todo Brasil. O longa que há muitos anos ficou marcado na memória de inúmeras crianças e adolescentes, é fortemente aguardado por nostálgicos e desperta o interesse de novos fãs.

O Rei Leao

Quem nunca se pegou cantando “Hakuna Matata” e até encenando como se erguesse um leão no alto, né? Pois é, chegou a hora de reviver esses momentos. E pra entrar no clima, recentemente, a Disney divulgou a trilha sonora do filme.

Nessa adaptação, a trilha sonora ficou dividida assim: Hans Zimmer, premiado compositor alemão, é o encarregado da parte instrumental. Já as canções clássicas, como “Hakuna Matata”, “Circle Of Life” e outras que já sabemos do início ao fim, escutaremos nas vozes dos atores Donald Glover, Seth Rogen, Billy Eichner e da cantora Beyoncé, que também gravou uma inédita: “Spirit”. Além disso, podemos contar com nomes como Iza, Ícaro Silva, Glauco Marques e outros para a versão brasileira do álbum.

Então liga o chuveiro, prepara teu karaokê e divirta-se ouvindo as músicas de O Rei Leão: Clique aqui para conferir a playlist original, e clique aqui pra conferir a versão brasileira.