Mais uma vez, o relacionamento de Pink e Carey Hart é exposto nas letras da cantora. Desta vez, o marido até apareceu como ator no clipe de 90 days, parceria com o cantor Wrabel.

pink-90-daysReprodução: Youtube

Em 90 days, Pink conta as dificuldades de seu casamento em crise e expõe as inseguranças de seu relacionamento. O clipe mostra momentos introspectivos e de angustia da cantora. Aquelas cenas impossíveis de não se identificar quando a bad bate!

Confira a Pink e Carey no clipe de 90 Days:

Na tradução, a música diz:

“…Se eu sou apenas alguém que você vai abandonar, e você não sente algo quando olha para mim. Você está segurando meu coração, o que tem a dizer? Apenas me desaponte aos poucos, ficarei bem. Se você é apenas um hábito com o qual tenho que romper Posso limpar meu organismo em 90 dias. Você está segurando meu coração, o que tem a dizer? Apenas me desaponte aos poucos…”

Esta não é a primeira vez que o casamento com o aposentado piloto de freestyle motocross Carey Hart é pauta para as músicas da cantora. Em 2008, no álbum Funhouse, Pink lançou a música So What que conta sobre o divórcio entre eles. O clipe trata o assunto naquela ironia cômica que só a cantora consegue fazer!  Em 2010, o casal anunciou que tinham retomado o romance.

Relembre o clipe de So What:

90 Days é o segundo clipe do último álbum de Pink, intitulado Hurts 2B Human. O primeiro single foi Walk Me Home.

Clique aqui pra conferir tudo que já falamos sobre a cantora no nosso blog ;]