Chris Martin e Dakota Johnson terminaram! Após 2 anos juntos, o relacionamento do casal chegou ao fim. Após diversos rumores do motivo da separação, um amigo do casal revelou o motivo para o jornal Sunday Express. Segundo ele, Dakota “não estava pronta para ter filhos”, ao contrário de Chris, que deseja ter mais crianças.

Chris Martin

O músico tem dois filhos com a ex esposa, Gwyneth Paltrow, Apple de 14 anos e Moses, de 12. Mas segundo o amigo do ex casal, Chris tem planos de ter mais filhos o quanto antes. Já Dakota, a estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, vive o melhor momento de sua carreira e não planeja ter crianças tão cedo. Disse o homem ao Sunday Expressa:

“Chris deixou claro que quer mais crianças o mais rápido possível, mas a carreira de Dakota realmente decolou e essa é a última coisa que ela quer pensar no momento. Chegou ao ponto, no mês passado, que a ficha finalmente caiu e eles perceberam que estavam indo em direções completamente opostas – então decidiram terminar o relacionamento”.

Ainda de acordo com a testemunha, o término pegou os amigos do casal de surpresa, pois todos acreditavam que Dakota e Chris ainda se casariam:

“Os dois estão com o coração partido pelas coisas não terem dado certo. Eles eram um casal fantástico”.