Justin Bieber deu uma de afrontoso e desafiou Tom Cruise para um duelo. O artista usou seu perfil no Twitter para mandar a indireta mais direta do dia. Veja:

“Eu quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, você está assustado e você nunca vai apagar essa vergonha. Quem está querendo organizar essa luta? Dana White?”.

Aparentemente, ninguém sabe o motivo desse convite doido e inesperado e, apesar de Tom ainda não ter respondido, alguns famosos já se manifestaram. O lutador Conor McGregor até se ofereceu pra organizar tudo:

“Se Tom Cruise for homem o suficiente para aceitar esse desafio, a McGregor Sports and Entertainment vai ser a anfitriã da luta. O Cruise tem coragem para lutar como nos filmes?”

Outro famoso que também se ofereceu foi Jared Padalecki, de Supernatural, que ao que tudo indica adoraria entrar no ringue com Justin:

“Em uma nota completamente desconectada, alguém aí tem uma máscara de Tom Cruise que eu possa pegar emprestado?”

Dando continuidade ao assunto, o próprio Bieber voltou a se pronunciar. Desta vez, o marido de Hailey postou uma cena do filme “Horizonte Longínquo”, em que Cruise aparece lutando. Porém, o resultado não seria muito favorável para Justin.

“Droga, Tom isso não saiu como planejado”

Será que é publicidade ou realmente acontecerá este duelo? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.