O anel de castidade usado na adolescência pelos Jonas Brothers não foi uma boa ideia. Ao menos, a forma como a mídia abordou o assunto não foi tão boa assim. Isso é o que diz Nick Jonas.

nickjonas_4_6_2019_13_20_31_689Reprodução: Instagram | Foto: Cynthia Parkhurst

Aos 23 anos e casado com a atriz Priyanka Chopra, Nick abriu o coração para o jornal britânico The Guardian.

Veja aqui como foi o casamento de Nick Jonas com a Priyanka Chopra.

Durante a infância e a adolescência, ele e os irmãos, Joe e Kevin, usaram o anel de castidade: um sinal de abstinência sexual até o casamento. Diferente do que muitos podem pensar, o uso do anel definiu o que ele entendia por sexo.

“Os valores por trás da ideia de entender o que é sexo e o que isso significa são incrivelmente importantes. Quando eu tiver filhos, vou me certificar de que eles entendam a importância do sexo, do consentimento e de todas as coisas que são importantes”, disse Nick ao jornal The Guardian.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nick Jonas (@nickjonas) em


Mas nem tudo são flores. Não é sempre que jovens irmãos artistas e de sucesso se comprometem através da castidade. Na época, a notícia de que os Jonas Brothers se reservariam até o casamento estava em todos os veículos.

“O que é desencorajador sobre esse capítulo da nossa vida é que aos 13 ou 14 anos minha vida sexual estava sendo discutida. Foi muito difícil digerir isso em tempo real, tentando entender o que isso significaria para mim e o que eu queria que fossem minhas escolhas, enquanto a mídia falava sobre a vida sexual de uma criança de 13 anos. Muito estranho“, concluiu Nick.

Confira aqui o que já falamos sobre os Jonas!