Anitta e Pedro Scooby assumiram namoro no último final de semana, através de suas redes sociais. Os pombinhos até tentaram manter o romance em segredo, mas foram flagrados trocando beijos na Indonésia e acabaram assumindo o compromisso.

pedro

Quem não curtiu muito foi a ex de Pedro, Luana Piovani, que usou o Instagram para, aparentemente, enviar indiretas para a cantora:

“Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda”, escreveu Piovani.

Anitta, que não é de levar desaforo pra casa, respondeu o insulto no stories de seu perfil no Instagram:

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas sem grana pra isso e carregar esse bando de críticas sem fundamento seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem”

Além de contar no Instagram como o filho reagiu a notícia do pai estar namorando, Luana ainda postou um vídeo no Youtube dizendo:

“Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes”.

Anitta

anitta2

Ainda no Instagram (a rede social preferida dos famosos para trocar farpas), a musa do pop comentou sobre o relacionamento com Scooby:

“Fui o mais discreta que dava para ser. E pra quem tá falando que eu sou isso, que sou aquilo, eu sou mesmo. Eu passo o rodo mesmo. Estamos vendo se vai dar certo. Pode durar três dias, mas pode ser que daqui 10 anos tudo esteja bem”.

O surfista e a cantora já haviam vivido um relacionamento em 2016, quando Pedro estava separado de Luana. Agora, curtem férias juntos na Indonésia.