Rihanna confirmou novo álbum! A artista revelou que será lançado ainda esse ano e que o trabalho será inspirado em suas origens caribenhas.

rihanna final

A cantora deu detalhes bem importantes sobre o novo disco, contando que a produção está focada em se aproximar mais do reagge, amenizando um pouco o pop. A musa falou ainda que esteve bem ocupada recolhendo demos dos cantores jamaicanos, e por isso ainda não havia falado sobre as novidades que estão por vir.

“Todo artista, todo produtor e todo compositor da Jamaica ou de ascendência jamaicana está trabalhando no [disco de Rihanna] e têm pequenos trechos de créditos de publicação ou produção”, disse uma fonte próxima ao projeto. “Eu acho que eles já têm oito músicas, mas os agentes ainda estão pedindo por demos. Eles estão procurando por mais uma música.” 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Rihanna aproveitou para falar sobre alguns rumores, como a parceria com Lady Gaga e Drake.

“Não… Acho que isso surgiu por ela ter me seguido no Instagram. Não está nos planos por agora, mas não sou contrária a isso. Não tão cedo, não vejo isso acontecendo. Não neste álbum, com certeza”.

A data de lançamento do novo álbum ainda não foi confirmada. E sobre como se chamará, por enquanto, só foi divulgado o nome “R9”, mas nada oficial:

“Não, até agora foi apenas R9, graças à Navy [fandom da cantora]. Estou prestes a chamá-lo assim, provavelmente, porque eles me assombraram com esse ‘R9, R9, quando o R9 será lançado?’ Como vou aceitar outro nome depois que isso foi impregnado na minha cabeça?”