Nesta quarta-feira (15), Demi Lovato publicou uma foto em suas redes sociais com uma mensagem maravilhosa de autoaceitação e autoestima.

Demi(Danny Moloshok/Reuters)

Em suas redes socais, a cantora vem confirmando que está em sua melhor fase. Em uma de suas últimas publicações, Demi escreveu sobre autoestima e empoderamento:

”Eu não sei o que colocar na legenda… a realidade é que eu estou sentada na academia depois do jiu-jitsu me sentindo muito feliz e bebendo meu shake pós treino. Eu estou suada e não parecendo glamurosa assim agora, mas fod*-se, eu me sinto incrível e postar isso parece empoderador, porque eu gosto dessa foto em que eu me sinto sexy e também posso me defender de qualquer um que tentar me atacar. Qualquer tamanho, qualquer forma, qualquer gênero…”

Além disso, ela finalizou com um conselho valioso:

”Eu tenho seguranças, mas nos momentos em que estou sozinha, me sinto confiante (sem trocadilhos) que eu posso me defender contra um atacante e espero que todo mundo encontre algo pelo qual se apaixone tanto quanto eu sinto sobre o jiu-jitsu.”

Lembrando que Demi Lovato passou por momentos complicados nos últimos anos. A cantora já sofreu com distúrbios alimentares como anorexia e bulimia.

Confira a publicação de Demi Lovato!