Nesta quarta-feira (15), Taylor Swift participou do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’. A cantora falou sobre as teorias malucas dos fãs, detalhes de seu novo single e até sobre o término com Joe Jonas em 2008.

ellen 2(Reprodução/Youtube)

Logo no início da entrevista elas conversaram sobre o álbum ‘Reputation‘ e a apresentadora elogiou sua capacidade de promover os álbuns sem precisar ir à programas de televisão. Taylor, encantada com o elogio, comentou:

“Isso é legal de você dizer. Eu estou me divertindo de estar aqui novamente. Como compositora, curto me comunicar, gosto dessa parte do processo, mas com a minha carreira senti que queria fazer isso no tempo certo”.

Swift também comentou sobre os easter eggs de seu clipe ‘ME!‘:

”Os easter eggs são como pistas. Eu gosto de plantá-los nos vídeos, como a letra de uma música não lançada, como algo que estará vindo no futuro e foi isso que nós fizemos no tema da entrevista para a Entertainment Weekly. É divertido expandir a experiência da música para algo além de só ouvir uma canção. Quero que as pessoas assistam ao clipe se perguntando o que é aquela coisa ali atrás no chão, a razão de ter dito aquela frase em francês”.

taylor (Reprodução/Youtube)

Ellen questionou sobre até que ponto chegou as teorias loucas dos fãs sobre seu trabalho e ela admitiu:

“Havia alguns fãs que pensavam que eu tinha algo a ver com ‘Vingadores: Ultimato’, o que eu adoraria de ter sido perguntada, mas não fui convidada para participar. Eles pensaram que eu ia derrotar Thanos, mas os decepcionei”.

Taylor(Reprodução/Youtube)

E finalizando sua participação no talk show, Ellen e Taylor ‘brincaram’ de um jogo de perguntas e respostas. A cantora admitiu que suas séries preferidas são Killing Eve, Game Of Thrones, Downton Abbey e Queer Eye. Além de outras revelações pessoais, ela comentou sobre seu término com Joe Jonas:

”Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi um bocadinho, sim, foi uma coisa adolescente”.

Em 2008, Taylor polemizou ao declarar em entrevista para DeGeneres que o relacionamento com o Joe Jonas terminou por uma ligação:

”Mas você sabe o que? Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos”.

Confira a entrevista de Taylor Swift no ‘The Ellen DeGeneres Show’!