Iron Maiden, que estará no Brasil para apresentação no Rock In Rio, confirmou que, além de passar por São Paulos nos dias 4 e 6 de outubro, também virá para Porto Alegre com a turnê  Legacy Of The Beast.

iron

A apresentação vai acontecer no dia 09 de outubro, na Arena do Grêmio. A venda de ingressos para o fã clube está prevista para o dia 24 de maio, e no dia 29 de maio estará abertas para o público em geral.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Iron Maiden (@ironmaiden) em


A ultima vez que o grupo esteve em solo gaúcho foi em 2008, no Gigantinho. Sobre o retorno, os músicos expressaram toda sua felicidade:

“Estamos felizes em voltar ao Brasil e compartilhar a Legacy of the Beast Tour com todos os nossos amigos!”, falou Bruce Dickinson.

Iron Maiden

Sobre a turnê, Bruce comentou:

O resultado final que sentimos é que este é nosso show mais espetacular e, certamente, o mais complexo até hoje. Temos todos os tipos de coisas loucas acontecendo, incluindo uma réplica de avião Spitfire dominando o palco durante Aces High, toneladas de fogos, um gigante Icarus, mosquetes, espadas e alguns lança-chamas verdadeiramente maravilhosos com os quais eu me divirto muito, vocês vão ver. E é claro que temos Eddie, como você nunca viu antes, além de outras grandes surpresas. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da vida, brincando com todos esses acessórios magníficos no palco, tem sido fantástico, mal podemos esperar para mostrar este show para vocês”.

Confira alguns clipes para já ir entrando no clima: