John Mayer

John Mayer deu o que falar após participar de uma entrevista no programa “Radio Andy”, com Andy Cohen. Durante o papo, o artista revelou várias histórias inusitadas, e entre elas, contou da vez que as cuecas de Shawn Mendes foi parar em seu quarto, e ainda brincou:

“Esta é uma história que é projetada para as pessoas pegarem e colocarem nas manchetes da imprensa. O título vai ser: ‘Como as cuecas de Shawn Mendes acabaram no quarto de hotel de John Mayer”.

Apesar de sugerir muuuitas coisas, a história é bem mais inocente do que você imagina. Tudo começou quando Shawn e John gravaram juntos a música “Like To Be You”, para o álbum de Mendes, e o músico percebeu que não tinha roupas íntimas:

“Ele disse para mim: ‘Cara, você acha que eu poderia fazer encomendas de cuecas? Estou sem nenhuma’. Eu respondi: ‘Você não precisa fazer isso, deixa que eu consigo para você. Então eu pedi que meu assistente saísse e fizesse essas compras para Shawn Mendes. Ele usa tamanho M, diga-se de passagem”, contou Mayer.

shawn

Após o pedido, o assistente retornou com as cuecas novinhas para Shawn:

“Ele comprou as do tipo boxer e elas não eram da Calvin Klein. Isso aconteceu antes de ele ter assinado o contrato (com a marca). Mas, quando terminamos de gravar a canção, ele saiu do estúdio e não levou as encomendas com ele!”.

John contou que guardou as cuecas para entregar quando tivesse uma nova oportunidade, mas esse encontro ainda não aconteceu. Será que ainda teremos esse momento icônico?!

# John Mayer: Confira o áudio da entrevista