Britney Spears está passando por momentos conturbados, e o caso envolve o próprio pai. Tudo começou quando, após um surto, a artista foi internada em uma clínica que trata a saúde mental. Desde então, Britney está sob a tutela do pai.

britney spears

Em abril deste ano, a cantora foi internada novamente, o que fez com seus fãs iniciassem uma campanha pedindo pela sua liberdade. Os admiradores de Britney acreditavam que ela estava na clínica contra sua vontade, obrigada por Jamie, seu pai. E segundo o site TMZ, eles estavam certos. O portal de notícias afirmou que a artista está lutando na justiça para ser liberada da tutela de Jamie, alegando que além das internações também era obrigada a tomar remédios.

pai-de-britney-spears-quer-esclarecimentos-sobre-pensao-nota_316325_36

Lynne Spears, mãe de Britney, reforçou o depoimento da filha na corte. Até o momento, nenhuma medida foi tomada, mas Britney precisará passar por um teste (geralmente aplicado em crianças quando os pais estão se separando), solicitado pela juíza Brenda Penny. A próxima audiência está marcada para setembro.