Jennifer Lopez e Alex Rodriguez  ficaram noivos no início deste ano, em uma viagem para Bakers Bay, Bahamas. Porém, o ex-jogador de beisebol Jose Canseco usou seu Twitter para acusar Alex Rodrigues de traição com Jessica Canseco.

Em tweet’s, ele polemizou:

Vendo a J.Lo enviando mensagem para o Alex Rodriguez, ela não faz ideia que ele está traindo ela com a minha ex-esposa, Jessica. Pobre garota, ela não faz ideia de quem ele é”

De acordo com Jose, ele teria presenciado ligações da ex-esposa com Rodriguez:

“Eu estava com ela há alguns meses quando ele ligou para o telefone dela. Alex Rodriguez, deixe de ser um pedaço de merda e pare de trair a Jennifer Lopez”

Canseco não satisfeito, continuou:

“Alex Rodriguez, eu te desafio para uma luta de boxe ou de MMA na hora que você quiser. Eu estou disposto a passar por um teste de polígrafo para para provar que o que estou dizendo sobre o Alex Rodriguez é 100% verdade”

Jessica também usou suas redes sociais para se defender das acusações:

“Essas falsas acusações que Jose está fazendo não são verdadeiras! Eu conheço Alex há muitos anos e não o vejo há mais de 5 anos. Eu certamente não dormi com ele. Sou amigável com ele e Jennifer. Quanto a Jose, ele pode continuar jogando com seus amigos alienígenas“.

E finalizou:

“Na verdade, eu nem entro no Twitter. Tive que baixar o aplicativo novamente e não assisti à TV e não tinha ideia de que nada disso estava acontecendo. A última vez que vi Alex, ele estava com a Torrie e eu trouxe o meu namorado para jantar. Somos apenas amigos, meu deus”

 

Traições pra lá e acusações pra cá… Jennifer Lopez havia ficado sem dar declarações sobre o assunto, mas em uma entrevista para o programa “Breakfast Club Power” deixou as coisas claras:

“Não importa. Eu sei o que é a verdade. Eu sei quem ele é. Ele sabe quem eu sou. Estamos felizes. Não vamos deixar que outras pessoas saibam e nos digam qual é o nosso relacionamento. Eu sei qual é o nosso relacionamento”.

E fez uma comparação com seus outros relacionamentos:

“Nós nos amamos. Temos amor, respeito e admiração um pelo o outro. Isso é tão legal. Nunca estive com uma pessoa que me deixou ser essa J-Lo e aceitou todos os lados de mim. Isso me deixa feliz. Sempre estive com pessoas que tinham um pouco de ciúme de alguma coisa. E ele diz: ‘Apenas vá, baby’”.

Confira a entrevista completa de J-Lo!