Furacão Anitta, a biografia não autorizada da cantora, relata que seu relacionamento com o empresário não era tão ‘perfeito’ como pensávamos. Léo Dias coletou o depoimento de pessoas próximas que detalharam a relação conturbada do casal.

anitta 1
(Reprodução/Instagram)

Na biografia, amigos e familiares descreveram o relacionamento da poderosa como tóxico e baseado em assédio moral. A forma inadequada e machista que Thiago Magalhães tratava a cantora, incomodava pessoas próximas à ela.

Em um trecho da obra, o jornalista conta:

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”.

Anitta e Thiago casaram em 2017, em uma cerimônia tão privada que só houve um único registro do momento.

Confira a imagem da cerimônia:

anitta-casamento-netflix
(Reprodução/Netflix)

Recentemente, o pai de Anitta polemizou ao entrar em uma discussão com Thiago nas redes sociais. Mauro Machado acusou o ex-genro de ser abusivo com sua filha. E Thiago respondeu:

“Podem me pintar como o pior cara do mundo. Não vai ser a primeira vez que eu seguro essa onda sozinho. Quando a filha estava deprimida, não lembro de tê-lo visto por perto… Mas enfim, briga de família é sempre melhor ficar em família. Com relação ao livro do Leo Dias, se ele contar 20% do que é verdade, você vai mudar bastante a sua opinião”

Amigos próximos já declararam que não suportavam a forma com ele à tratava e que o empresário falava coisas que ‘nenhuma mulher merecia ouvir’.

Em uma ligação com Léo Dias, Anitta fez um pedido:

“Na mesma hora, liguei para Anitta e ouvi dela: ‘Me promete uma coisa? Não fala mais dele, por favor’. Entendi e sumi da vida do menino'”.

Biografia ‘pouco’ polêmica, hein??