emi Lovato, que já foi questionada várias vezes sobre sua sobriedade, usou sua seu perfil no Instagram para agradecer o apoio recebido dos fãs e falar mais a fundo sobre o vício em drogas.

Demi Lovato

Foi através dos stories, na rede social, que a contora desabafou com os seguidores:

1

“Hoje eu estaria sóbria por sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque eu precisei passar por esses erros, mas não posso me esquecer do que eles são: erros”.

Além disso, Demi também aproveitou o momento para incentivar seus fãs que enfrentam situações semelhantes:

2

“Se você também falhou e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível recuperar esses passos para sua cura. Se está vivo hoje, você pode voltar atrás. Você merece”.

A artista, que lidou com entorpecentes em boa parte da sua adolescência e enfrentou diversas recaídas na fase adulta, se diz forte e inabalável. “Eu não perdi meus 6 anos sóbria, sempre terei essa experiência, mas agora preciso adicionar este tempo a uma nova jornada”.

Desejamos que, assim como a Demi Lovato, todas pessoas que sofrem com vícios consigam dar a volta por cima. E lembrando, sempre que você precisar conversar com alguém, disque 188 (Centro de Valorização da Vida).