Ainda estamos impactados com a volta dos Jonas Brothers, ?! Além de lançarem o maravilhoso single de retorno, Sucker, o trio fez uma participação icônica no Carpool Karaoke de James Corden.

jonas
(Reprodução/Youtube)

Em uma conversa descontraída, os irmãos admitiram problemas entre eles quando o grupo chegou ao fim. Kevin comentou que o trio suportou “terapia forçada” para resolverem suas diferenças. Também revelaram qual deles separou o grupo: NICK JONAS!

Porém, ele se defende: “Eu acabei com a banda, mas eu a juntei”. E Kevin brinca: “Verdadeira história de redenção”.

nick jonasw
(Reprodução/Youtube)

Com um detector de mentiras, James Corden pediu para eles discutirem a “relação” e foram feitas várias revelações. Joe admitiu que Kevin o irritava bastante e Nick revelou que em um momento estava cansado de suas inúmeras cerimonias de casamento: “Foi quando eu olhei para a conta”.

O grupo tentou enrolar o detector, mas não funcionou!! Nick ao ser questionado sobre ser “melhor cantor” que seus irmãos, tentou mentir ao dizer “não” e foi pego. Kevin tentou enganar ao negar querer “socar o irmão Nick” pelo fim do trio. Joe foi pego na mentira ao negar que as esposas de seus irmãos lhe dão nos nervos e brinca: “Isso é uma porcaria”.

anel
(Reprodução/Youtube)

No final do quadro, eles falaram sobre os anéis de castidade e crenças nos quais foram criados. E ao serem questionados sobre quem foi o primeiro a retira-lo, apontaram para Kevin.

Confira a entrevista completa:

Eles são maravilhosos e não sabemos lidar!!! <3