Léo Dias divulgou na tarde de hoje (06), durante o programa Fofocalizando, no SBT, um suposto vídeo mostrando o tão comentado beijo entre Anitta e Neymar no Carnaval. A gravação está pouco nítida, mas já foi o suficiente para reacender o assunto.

Assista:


View this post on Instagram

Eu só óleo

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Após todas especulações durante o carnaval, Anitta se manifestou ontem (5), afirmando que não havia beijado ninguém. Após saber do suposto vídeo de Léo Dias, a rainha do funk voltou a falar:

“Acabei de ver que Léo Dias tá falando… Léo Dias, queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é, tá bom? Ele falou que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele [Neymar], mas metade do camarote. 50%. Eu falei isso: que se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros. (…) Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”