Por bons motivos ou por maus, a Lady Gaga está na boca do povo e por tudo nas redes sociais!

gettyimages1131926677-37d0f8aa157b53a400b001f0a718e3fa-1200x600(Reprodução: Getty Images)

Numa entrevista ao comediante Jimmy Kimmel, Lady Gaga, ao ser questionada sobre a química entre ela e seu parceiro no filme Bradley Coopper, foi bem direta:

“Primeiro, a mídia social, francamente, é o banheiro da Internet. E o que isso fez à cultura pop é abismal. As pessoas viam amor, e adivinhe, era isso que queríamos que você visse”.

E continuou:

“Esta é uma canção de amor, ‘Shallow’. O filme ‘A Star Is Born’ é uma história de amor. Nós trabalhamos muito, trabalhamos a semana inteira nessa performance“.

lady e kimmel
(Reprodução/Youtube)

Além disso, a artista também explicou sobre a direção da performance:

“Vocês sabem que eu nunca entrego o controle sobre uma performance ao vivo no palco e eu já fiz um milhão delas, mas Bradley dirigiu este filme e ele dirigiu, obviamente, os momentos musicais do filme, incluindo ‘Shallow’. Então eu sabia que ele tinha a visão de como isso deveria ser, e então eu pensei: ‘O que você acha Bradley?’ E ele colocou tudo para fora“.

Para provar seu ponto, ela relembrou suas apresentações com Tony Bennett, a lenda do Jazz:

“Do ponto de vista da performance, era tão importante para nós dois estarmos conectados o tempo todo. Olha, eu tive meus braços em volta de Tony Bennett por três anos em turnê pelo mundo. Quando você está cantando músicas de amor, é o que você quer que as pessoas sintam”

lady gaga
(Reprodução/Youtube)

Jimmy Kimmel também questionou, na brincadeira, se teria havido um possível relacionamento entre ela e Bennett. Ao escutar a pergunta, a voz de Shallow revira os olhos e brinca:

“Não! Eu sou uma artista, acho que fizemos um bom trabalho e… enganamos vocês!

Assista a entrevista completa!!

Que tal rever a apresentação de Gaga com Bradley Cooper no Oscar 2019? Clica aqui e confere!

Musa sincera, né? AMAMOS! <3