Ed Sheeran se apresentou ontem em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Criador de inúmeros hits, o britânico encantou a multidão do início ao fim do show. Separamos algumas curiosidades e informações sobre o artista.

Ed SheeranFoto: Yasmin Abud

#1 Ed escreveu músicas para vários artistas, como One Direction, Taylor Swift e Justin Bieber

#2 Ele estava de aniversário no dia do show em POA, e os balões correspondiam as cores de seus álbuns


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

#3 Ele já fez participação especial em Game Of Thrones, série que é grande fã

Ed

#4 O músico já dormiu em um metrô em Londres. Apesar de não ter se tornado um morador de rua, entre 2008 e 2009, Sheeran nem sempre tinha uma cama para dormir, então embarcava no trem e dormia lá mesmo.

copenhagen

#5 Três anos depois o jogo virou!.
Com o sucesso, Ed foi convidado para cantar para a Rainha da Inglaterra, na festa ‘Diamonds’, e acabou dormindo no palácio. Além disso, ele ganhou pelas mãos família real um MBE, uma das condecorações mais importantes por lá, pelos serviços prestados à música e às artes.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

#6 O artista já ganhou o prêmio de homem mais mal vestida do ano, eleito pela revista GQ. Sobre isso, ele falou: “Eu ainda uso moletom, calça jeans e tênis de skate.”

Ed-Sheeran-worst-dressed-pdf-GQ-25Jan17_b

#7 Recordista? Ed escreveu 120 músicas no período de 3 anos, enquanto preparava o álbum “X”. 17 destas músicas entraram na versão finalizada do disco.

x