Nesta segunda-feira(11), a cantora Pitty lançou o clipe Te Conecta gravado ao vivo no palco do Planeta Atlântida!

pitty-te-conecta12022019_cv2Foto: Yasmin Abud

Ela se apresentou no segundo dia do festival e surpreendeu os planetários ao gravar um clipe durante seu show.

Dirigido pela cantora, o vídeo foi gravado em plano sequência, sem nenhum corte. Além disso, Pitty olha diretamente para a câmera o tempo todo, o que dá a sensação de estarmos conversando com ela.

O show foi justo no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, e por isso, foi montado um altar com oferendas para a Rainha do Mar. Além de velas azuis e brancas, conchas e quartinha de barro, símbolos de outras religiões e de sorte configuravam no altar. De autoria da designer Juliana Maia, o figurino da Pitty e da banda também foi em homenagem a orixá africana.

Outra homenagem prestada durante o show e no clipe foi para Sister Nancy, primeira DJ feminina do dancehall e conhecida como uma das vozes femininas mais influentes da música jamaicana.

O final do clipe mostra a vibe íncrivel do Planeta Atlântida!

Assista ao clipe ao vivo de Te Conecta da Pitty:

O single Te Conecta já tinha um clipe oficial lançado em setembro de 2018. O vídeo conta com as participações especiais de Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, que participam da música e clipe do single Contramão. Além disso, também participam: Carolina Borrego (Mãe Carol), Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), Claudinha Rosa (Mãe Claudia), ChiRu Chama, Aline Leony, Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), Preta-Rara, Teteti e Pagu Senna.

Confira o primeiro clipe de Te Conecta abaixo:

A Pitty já divulgou quando seu próximo disco será lançado. Clique aqui para saber mais!