A Karol Conka adora um tombamento e, é claro, não seria diferente com o seu novo clipe!

karolconka-07022019_cv2Reprodução: Instagram

Em divulgação do álbum Ambulante, nesta quinta-feira (7), Karol Conka lançou um clipe romântico e de extrema sensibilidade da música Saudade.

A música é bem diferente de tudo que a cantora mostrou até hoje. Com uma pegada mais zen, Karol mostra seu lado romântico e cheio de saudade do boy magia. Dirigido por Fred Ouro Preto, o clipe foi gravado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo,

“Quando escrevi essa música, a estética do vídeo já veio à minha mente. Pensei no Fred Ouro Preto para dirigir e ele fez exatamente o que eu tinha imaginado”, contou Karol em nota oficial.

Karol-Conka-SaudadeFoto: Divulgação

O diretor Fred Ouro Preto, conhecido por seus trabalhos com Anitta, Di Ferrero e Emicida, contou qual era a ideia para Saudade:

“Filmamos de maneira poética e focando bem na estética, é um vídeo feito de referências fotográficas que amarram esse conceito”, contou o diretor.

Confira o clipe de Saudade da Karol Conka:

“Para mim foi um alívio esse trabalho, me permitir ser vulnerável e sentir saudades, poder escrever uma letra sobre um momento mais sensível”, disse Karol.