Autointitulada a primeira gay band do Brasil, a Funtastic lançou um clipe bapho de Taku Fogo!

taku-fogo-funtastic07022019_cv2Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (7), Taku Fogo foi lançada pelo grupo como a grande aposta para o carnaval. A música marca uma grande virada na carreira deles, já que apostaram numa sonoridade um pouco diferente do que estavam fazendo até o momento e também por terem ousado nos figurinos.

O clipe foi gravado em um galpão, em São Paulo, num clima todo sensual envolvendo fogo, dança e muito vermelho. Taku Fogo contou até com um balé selecionado por eles mesmos.

Assista Taku Fogo:

Sobre a Funtastic:

Edson Bibiu, Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto formam a Funtastic! Eles são ex-bailarinos das cantoras Valesca, Ludmilla e Anitta. Em 2017, os quatro resolveram se juntar para gravar um vídeo de coreografia. A partir daí que veio o convite para formarem um grupo!

Jhury Nascimento disse em entrevista à Folha: “Saímos da nossa zona de conforto porqui nunca tínhamos cantado”.

O som da Funtastic vai do pop ao funk e, com isso, acaba atingindo vários públicos. Os meninos já lançaram algumas músicas, incluindo uma parceria com a própria Ludmilla, chamada “Não Vou Parar”.

A Funtastic tem um importante papel quanto à representatividade LQBT+, dando visibilidade aos meninos que curtem usar roupas mais estilosas e maquiagens sem se montarem de drag queens.

“A gente recebe muitas mensagens, inclusive de pessoas mais jovens, dizendo coisas como ‘coloquei um cropped e me senti muito bem depois que vi vocês usando no clipe’. É muito gratificante ver esse carinho e essa representatividade”, contou Jhury.

Confira a parceria da Funtastic com a Ludmilla: