Se como a gente você é fã da Pitty, então te prepara porque vem disco novo por aí!

icannotknow_6_2_2019_17_27_27_613Foto: Yasmin Abud

No segundo dia do Planeta Atlântida, após o show incrível que a cantora apresentou no evento, Pitty conversou com a gente sobre a nova fase da carreira. Ela adiantou que vem trabalho novo em abril!

Confira a entrevista do Lelê com a Pitty:

Para a Quem, a cantora explicou um pouco mais sobre o clima desse novo disco que vem por aí:

“Metaforizando, é como a história de uma blueswoman que sai da plantação de algodão, bota a viola no saco e vai tentar a vida na cidade grande. É uma espécie de retorno de um auto-exílio estético e cultural, e isso só é possível hoje por vários motivos. A passagem do tempo, que nos distância do superficial e nos aproxima da essência, e essa nova cena que renovou o fluxo criativo da minha terra, fazendo com que artistas diferentes possam existir ali. Entre outras coisas mais subjetivas”, explicou a cantora.

Pitty também revelou que Lazzo Matumbi fará uma participação nesse novo trabalho. O cantor baiano é conhecido por celebrar e trazer influências negras para suas músicas!

“Lazzo é parte dessa Bahia fundamental, dessa pedra ancestral sobre a qual foi construída toda uma cultura. Apesar de termos sons e carreiras diferentes, nossa essência é parecida. Ele é luta, revolução, é o lado B da Bahia do qual eu sempre fiz parte e que me interessa mostrar. Da mesma forma outros artistas que também participam do disco me remetem à essa baianidade visceral, que sempre foi a minha onda e que expresso através do rock, que é a essência da música que faço. É como se eu encontrasse meus pares nessa caminhada de volta pra casa”, concluiu Pitty.


Visualizar esta foto no Instagram.

Tarde em ótimas companhias, revivendo boas histórias! Axé, meus queridos. Força no próximo disco, @pitty . Foi uma honra! #pittyleone #lazzomatumbi

Uma publicação compartilhada por Lazzo Matumbi (@lazzomatumbi) em