Entre 2004 e 2006, a banda de rock alternativo, ou melhor emocore, My Chemical Romance esteve em seu auge. Porém, após o término da banda, os integrantes tomaram caminhos separados.

gerard-way-ray-toro-05022019_cv2Foto: Getty Images

A legião de emos dos anos 2000: minhas sinceras desculpas. Mas este post é apenas uma especulação. O fato é que prestes a estrear, na Netflix, a série The Umbrella Academy escrita pelo ex-vocalista Gerard Way, ele e o ex-guitarrista Ray Toro lançaram um cover de Hazy Shade of Winter. A música é originalmente de 1966 gravada por Simon & Garfunkel e é um rock bem mais leve do que cover gravado pelos ex-My Chems. A nova versão tem aquele jeitinho antigo da banda que a gente tanto amou (e segue amando)!

Confira o cover de Gerard Way e Ray Toro:

Vai dizer que o clima da música não lembra os bons tempos de My Chemical Romance <3

Veja o trailer de The Umbrella Academy:

Sinopse de The Umbrella Academy:

Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.