Anitta é gente como a gente! Na tarde de terça (29), a funkeira aproveitou a divulgação de sua nova música com Kevinho, ‘Terremoto, para falar sobre momentos da adolescência.

Anitta

a postagem acima com divulgação do novo trabalho no estilo revista antiga, a musa pop correu pros stories e compartilhou várias histórias com seus fãs. Como a paixão por testes de revistas, tutoriais para aprender a beijar e até os lugares onde treinava o beijo.

Anitta e as histórias contadas no stories do Instagram

“Hoje o material de divulgação do clipe de ‘Terremoto’ foi uma revista dessas que tinha quando eu era adolescente e tal. E aí eu estava lembrando… Eu não tinha dinheiro, mas eu pedia para as minhas amigas me darem a da semana anterior quando ficava velha. (…) Ensinava a beijar, tinha uns testezinhos. Eu gostava pelos testes. Eu adorava fazer: ‘que tipo de amiga você é?’, ‘que tipo de não sei o que lá você é?’, adorava…”.

Sobre os aprendizados envolvendo como beijar, Anitta contou:

“Eu ficava vendo uns tutoriais que tinham. Tem um beijo que eu lembro até hoje. Tinha: ‘quem é o seu par ideal?’. Aí o do beijo, eu não sei se fiz depois, mas se eu não fiz a gente vai fazer agora, ensinava um beijo assim, diferente. Você botava a boca no bofe assim… Eu lembro até hoje porque eu fiquei treinando na parede… Aí falava assim: ‘coloque a mão na boca do bofe!’. (…) Aí falava que tinha que ir abrindo e botando a língua. E eu fiquei treinando esse movimento. E falava: ‘vai abaixando a mão quando bota a língua’. Eu acho que era da Toda Teen isso. Aí eu fiquei o maior tempão treinando o dia que eu ia chegar para o bofe e ia fazer assim: ‘pá’ e ia começar a abrir e botar a mão. Eu e Mariana a gente leu demais essas dicas dos beijos porque a gente queria aprender a beijar com a revista, a gente ficava lendo e praticando nesse buraquinho da porta, da fechadura”.

Quem nunca, não é mesmo? Hahaha