Harry Styles ganhou uma homenagem daquelas: Kelsy Karter, uma cantora neozelandesa, tatuou o rosto do ex integrante da banda One Direction na própria bochecha.

Harry Styles

Kelsy compartilhou a homenagem nada discreta no Instagram:


Visualizar esta foto no Instagram.

mama, look what i made me do

Uma publicação compartilhada por Kelsy Karter (@kelsykarter) em

Harry Styles e a fã número 1

Como já conseguimos ver, Kelsy é fanática pelo músico, a ponto de merecer ser chamada de fã número 1. Em outra ocasião, a cantora se declarou para Harry, falando como ele é importante para ela:

“O que eu amo a respeito dele, de um ponto de vista profissional, é que ele era o mais pop de todas as estrelas pop, e aí ele seguiu seu próprio caminho e fez um álbum de rock clássico. Para alguém como eu, que quer viver nesse mundo e não esteve em uma boy band, ele abriu uma porta para mim. Ele introduziu as crianças ao tipo de música que eu quero fazer. Por isto, eu sou muito grata”.

Ela até se acha parecida com o ídolo:

“Eu só quero a carreira dele. Sinto que sou a versão feminina dele. Eu me mudei para a América para atuar, e a música se tornou a minha atividade principal. Rock’n’roll é a minha paixão. Eu realmente quero trabalhar com ele. Vamos trabalhar, Harry. Onde você está? Marque as minhas palavras: eu vou conseguir uma música no álbum dele”.

Algumas pessoas na internet afirmam que a tatuagem não é verdadeira e não passa de uma jogada de marketing. Será verdade ou só mais uma tirada publicitária?