Bon Jovi resolveu ampliar suas boas ações. O rockeiro está servindo refeições gratuitas em Nova Jersey, para servidores públicos que estão sem receber seus salários.

Bon Jovi

Dono de dois restaurantes em Nova Jersey, o músico resolveu abrir as portas para os funcionários do governo que estão sem receber salários devido a impasse para fechar o orçamento de 2019 do governo. Donald Trump quer que seja incluído no orçamento valor para construção de um muro na fronteira com o México, mas não conseguiu acordo com os democratas,  o que causou paralização que já dura mais de 1 mês. As doações de comida aconteceram dois dias dessa semana, segunda (21) e quarta (23).

Bon Jovi já serviu quase 100 mil refeições nos restaurantes

Os restaurantes foram uma parceria entre o astro do rock e uma organização financeira, a Murphy Foundation. A ideia do projeto é servir refeições para quem não tem condições de pagar. A pessoa pode pagar o que pode, pagar para alguém que não pode ou ainda pagar com serviços, como ajudar na louça ou limpeza do local. No cardápio os pratos não tem valores.