America’s Got Talent, programa de talentos que premia o campeão com 1 milhão de dólares, recebeu uma participante muito espacial: uma menina de 11 anos que arrasou na apresentação e emocionou muita gente.

America's Got Talent

Angelica Hale, que já havia participado no ano anterior (ficando em segunda lugar), voltou com tudo. A pequena cantou “Fight Song” e ganhou o “Golden Buzzer”, que leva a participante direto para o Live Shows. Empolgado, um dos jurados declarou:

Quando as pessoas aparecem neste programa, o nível de competição é muito maior. Apenas pelo título, você está entre os campeões. Você apareceu e arrancou o teto deste teatro. Essa foi a sua música de luta e se eu puder fazer qualquer coisa, vou ajudá-lo a vencer essa luta”.

America’s Got Talent- Assista e tire suas próprias conclusões:

Emocionada, Angelica ainda falou:

Hoje, eu estou realmente lutando pelo meu lugar no ‘America’s Got Talent: The Champions’, e eu acho que essa música realmente se aplica ao que estou fazendo hoje. […] Eu não posso acreditar que isso está realmente acontecendo comigo. Eu nunca esperei que isso acontecesse. Eu queria muito te agradecer. Este é um sonho que se tornou realidade”.

Linda apresentação, né? Você também levaria essa garotinha para as finas se fosse um dos jurados?