Nego do Borel recebeu inúmeras vaias durante ensaio de bloco de carnaval, no último domingo (21). Ao ser chamado por Anitta para subir no palco, a platéia pediu que o cantor se retirasse.

Nego do Borel

Sob muitas vaias, Anitta tentou defender o amigo:

“Eu jamais vou virar as costas para um amigo meu. O que eu posso fazer como amiga é instruir as pessoas das coisas que elas não sabem. Não significa que eu concorde com coisas que ele pensa e faz, mas significa que eu o amo independente disso e eu estou aqui para ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com seus erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”.

No final do discurso, Nego do Borel subiu no palco e tentou puxar o coro de “Você partiu meu coração”, e sem sucesso, as vaias prosseguiram.

Nego do Borel causou polêmica após comentário

nego do borel 2

Na semana passada, o cantor causou alvoroço após comentário no Instagram. Luisa Marilac escreveu em foto do cantor tomando banho de mar: “A cada dia que passa você está mais gato, homem”. E recebeu a resposta do cantor: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”. Surpresa, Luisa rebateu: “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”.