Katy Perry era uma menina bem levada na escola. A cantora encontrou um documento que falava sobre uma suspensão de 3 dias que ela levou em 1996, na Escola Cristã de Santa Bárbara, da Califórnia. A dona de “Firework” compartilhou os detalhes em seu Instagram.

Katy Perry

No documento, estava relatado uma cena protagonizada por Katy, onde ela usou uma árvore para simular que estava fazendo sexo com Tom Cruise. Dizia o documento: “No recreio das 14h, Katy e outros quatro alunos fizeram um espécie de esquete. Katy fingiu que uma árvore era Tom Cruise e começou a fazer movimentos sexuais (impulsos pélvicos) em direção à árvore. Quando Katy se encontrou com a Sra. Calkins, o Sr. White e eu, e foi pedida para que descrevesse ou demonstrasse o que estava fazendo no pátio em frente a outros estudantes, ela optou por descrever. Suas palavras foram ‘era inapropriado’ e ‘tipo fazendo sexo’”.

dockaty

Katy Perry já tinha sido advertida!

Ainda de acordo com o relatório da escola, Katy já havia feito outras travessuras anteriormente: “Em 17 de outubro, ela foi chamada em meu escritório para discutir seu uso de linguagem imprópria, por usar o nome do Senhor em vão (dizendo: ‘oh meu Deus’). Também admitiu estar envolvida anteriormente em ‘Gire a Garrafa’ e ‘Verdade ou Consequência’, o que resultou em estudantes se beijando na bochecha. Ela foi informada então que qualquer outro comportamento inadequado resultaria em uma suspensão”. Outras situações em que a cantora quebrou regras na escola e acabou sendo advertida, foi usar tops que mostravam a barriga e dançar ‘Macarena’, como  escreveu o responsável pela escola: “Ela fazia movimentos corporais de teor sexual. Um dos professores a descreveu como uma dançarina exótica”.