Alok escolheu um belo lugar para casar com médica Romana Novais. A cerimônia aconteceu aos pés do Cristo Redentor, ao nascer do sol.

Alok

O casal está junto desde 2014. Alok pediu Romana em casamento durante uma viagem na Grécia, em julho de 2018. Um pouco antes disso, em maio, o músico informou que ele e Romana haviam sofrido um aborto espontâneo. Na época, a médica escreveu:

“Agradeço às inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece, e meu amor por você aumenta, Romana”.

Alok-e-Romana-Novais

Alok e Romana casando no Rio, assista:


Visualizar esta foto no Instagram.

👰🏼🤵🏻💍🥰💕 O DJ @alok escolheu o alto do Corcovado, no Rio, para selar sua união com a médica Romana Novais. Em cerimônia reservada no início da manhã desta terça-feira (15), o músico se casou aos pés do Cristo na hora em que o sol nasceu. O Globocop fez imagens do casal saudando a alvorada. Alok e Romana estão juntos desde 2014 – em 2017, ficaram um tempo separados, mas reataram. Em julho de 2018, em viagem na Grécia, o DJ pediu a médica em noivado. 🎥 @portalg1 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ . #alok #djalok #brasil #riodejaneiro #cristoredentor #casamento #news #celebridades #music

Uma publicação compartilhada por ENCONTREI EM RIO PRETO. (@encontreiemriopreto) em