Alexandre Pires não se acanhou e entrou ao vivo em um programa do SBT, para se defender de acusações, em confusão envolvendo Gusttavo Lima.

Alexandre Pires

O cantor entrou ao vivo no programa via telefone, e falou para Léo Dias, apresentador do Fofocalizando:

“Desculpe dizer isso, mas você errou. Primeiro porque você procurou só um lado e soltou uma nota só de um lado. Você não nos procurou também para ouvir a nossa versão. Acho que a boa informação é investigada, checada primeiro antes de ser veiculada”.

Léo Dias tentou aenizar, explicando:

“Alexandre, só queria esclarecer uma coisa. Eu não afirmei que você foi contratado. Eu só botei aspas na boca do Gusttavo Lima. Eu tenho provas de que falei com ele. Entendo a sua situação, não tenho seu telefone, não tenho contato com você”.

Sobre Léo Dias ter falado que Alexandre estava “em baixa e precisando de mídia”, o artista retrucou  desconfortável:

 “Você citar que eu estou precisando de mídia, você não me acompanha. Então, acho que você errou em falar isso. É lamentável isso que você falou. Eu não preciso desse tipo de mídia. É deplorável”.

Em seguida, o programa precisou ser encerrado por causa do horário, com a promessa de que o assunto seria debatido novamente.

# Alexandre Pires e a polêmica com Gusttavo Lima

A briga começou quando Gusttavo Lima pediu para alterar o horário de sua apresentação, em um festival que Alexandre Pires também se apresentaria, em São José, Santa Catarina. Na ocasião, Alexandre Pires postou um vídeo em sua rede social falando sobre o ocorrido:

Gusttavo Lima respondeu:

“Fico muito triste de você ter causado esse clima. chato e desnecessário. Tenho você como ídolo, você é um dos meus maiores ídolos. Agora é uma hora da manhã, e você pode cantar quantas horas quiser. Uma hora, duas, três, quatro horas de show. Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses”.

O contratante também se manifestou sobre a polêmica, em comunicado oficial: “Hoje estavam planejados os shows de Alexandre Pires às 22 h e do Gusttavo Lima terminando. Hoje, às 14 h, o Gusttavo solicitou que abrisse as apresentações. […] Gostaria muito, de coração dizer ao Alexandre Pires que ele foi um cara sensacional”.

Aguardemos as cenas do próximo capítulo…