Beyoncé está enfrentando um processo legal em sua empresa, a Parkwood Entertainment. Segundo o “The Hollywood Reporter”, uma mulher cega teria feito a denúncia, alegando falta de acessibilidade.
# Beyoncé não tem site acessível para deficientes visuais
No processo consta que o site da cantora não é acessível para quem sofre este tipo de deficiência, o que viola a lei de acessibilidade americana, a “Americans With Disabilities Act”.
Ainda de acordo com o jornal, Mary Conner, responsável pelo processo, pede que a empresa torne o site acessível para deficientes visuais, além de uma indenização por discriminação ilegal. O valor não foi divulgado. Ela alegou ainda que sem ajuda de outra pessoa não consegue fazer compras no site, entre outros detalhes que tornam a navegação mais acessível e não são encontrados na página de Beyoncé.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.