Kevin Spacey se pronunciou pela primeira vez em mais de um ano após graves acusações de abusos e assédios sexuais.

kevin

O ator de ‘House Of Cards’ foi denunciado pela primeira vez por Anthony Rapp, em outubro. Na ocasião, Anthony acusou Spacey de tentar coagi-lo a praticar atividades sexuais quando tinha apenas 14 anos. A partir daí, tudo começou a mudar na vida e carreira de Kevin. O ator usou seu perfil no Twitter para pedir desculpas e se assumir homossexual.

Kevin Spacey: Um breve resumo de tudo que aconteceu após a primeira denúncia

Devido a gigantesca repercussão do caso, a Netflix anunciou que a próxima temporada de House Of Cards seria a última, sendo suspensa por tempo indeterminada em seguida. O Emmy International também resolveu cancelar a homenagem que fariam para Kevin. E mais acusações e depoimentos de vítimas começaram a aparecer, entre eles, oito membros da equipe de House Of Cards. Depois disso, além de ter sido demitido da Netflix, ele também foi removido de um filme, sendo a primeira vez na história que um ator foi removido de uma filme já pronto. Kevin Spacey pode ser acusado formalmente em janeiro.

Em um vídeo polêmico, intitulado de “Let me be Frank” (Deixe-me ser franco), o ator se pronunciou em um tipo de “mescla” entre seu personagem de House Of Cards e a vida real. Assista: