Neste domingo (16),  ocorreu a final do La Voz México, versão mexicana do The Voice Brasil. A Anitta foi uma das técnicas da edição e foi duramente criticada por um dos finalistas, Ángel Elizondo.

anitaeangel(Reprodução/ Instagram)

O finalista Ángel Elizondo era do time da brasileira e chegou até a final, mas foi derrotado por Cristina Ramos. Em seu discurso final, ele alfinetou sua técnica:

“Anitta, obrigado por tudo. O México é um país que tem gente muita gente nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, disse Ángel.

Confira o momento da alfinetada:

A voz pro trás de ‘Vai Malandra’, por sua vez, se manteve em silêncio. Porém, alguns fãs notaram que a cantora ficou bastante constrangida, e “encheu os olhos de lágrimas“. Confira:


View this post on Instagram

@anitta na final do #LaVozMexico #TeamAnitta ❤

A post shared by anitta 🎤| Fan Account (@anittavideoos) on

Entretanto, a Anitta foi defendida pelo participante Delian e a técnica Natalia Jiménez:

“Desde que te conheci, você tem sido super humilde. Eu olhava para você e pensava ‘uau é uma pessoa humana, como a gente” , declarou o cantor.

E Natália Jiménez, aproveitou o momento também:

“O que eu acho mais sensacional desta noite é que temos um artista grato. Temos um artista humilde e apaixonado pelo que está fazendo. Temos um artista grato pela sua técnica, que aliás fez um excelente trabalho”, disse ela.

Mas não foi a primeira vez que os ânimos ficaram tensos entre os dois! Em uma das pequenas entrevistas durante o programa, Anitta questionou Ángel Elizondo sobre ele se sentir um representante da comunidade LGBT+ e a resposta foi bem direta:

“Não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”.

Porém, quem  falou que Anitta ficaria quieta estava completamente errado! Em seus stories, a cantora jogou uma indireta, e os fãs concluíram que seria para Ángel Elizondo.

Confira a indireta/direta da ténica: